30.9.13

Um blog para chamar de meu..

Pensei em mil maneiras de como começar este espaço. Fiquei me perguntando sobre "o que escrever?", "quem vai ler?" ou se "alguém vai gostar?". Parei de pensar essas bobeiras e comecei a escrever o que veio em mente.  Doces, cores e textos  reúne três coisas que me fazem esquecer do resto do mundo. São elas que me transportam para um universo particular....Doces representando a cozinha; cores para referir as minhas "artes" feitas em casa e os textos, ah, textos, acho que dispensa apresentação né?! 

Este não é o primeiro blog da minha vida mas é aquele que enfim posso chamar de meu...E, para começar, nada mais justo do que colocar um texto que escrevi alguns meses atrás...

*-*
Imagem: reprodução/internet

E você, já abraçou seu amigo hoje?

Hoje resolvi  falar de amizade e, por incrível que pareça, não soube como começar algo aparentemente tão fácil.  Esses dias me perguntaram o que é amizade e eu simplesmente não soube responder. Não consegui definir em palavras, porém, minha mente se encheu de imagens.  Momentos bons e ruins. Apareciam rostos, sempre os mesmos. Percebi então que essas pessoas mereciam o título de grandes amigos. Fiquei cheia de vontade de procurar cada uma dessas pessoas, dar aquele abraço apertado e  dizer apenas um “muito obrigado” por esse companheirismo cujo único interesse é  minha amizade. Obrigado por enxugar minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, participar das minhas conquistas e sorrir junto comigo.  Espero estar conseguindo fazer o mesmo, com igual qualidade.

Amizade é como um casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Parece sem noção mas no fundo é isso. Quando se é amigo não há distância que prejudique essa relação.  
Há entendimento mesmo que, por algum motivo, vocês fiquem muito tempo sem conversar.  Então observe seu círculo de amigos e dê valor a aqueles que realmente importam.  Sempre temos muitos companheiros de festas  porém, amigos, ah, os amigos…esses são raros e poucos.  Não deixe nenhuma “ picuinha” do destino atrapalhar. Não há sentimento mais belo do que uma grande amizade.

Por Karoline Kuhn

Ps.: Gostou? Compartilhe. Só não esqueça de dar o crédito tá?! =*
Ps 2: Primeira publicação foi no http://pimentafina.com.br/m/news/read/e-voce-ja-abracou-seu-amigo-hojey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo