14.10.13

#Texto: Customize-se !

(Imagem: reprodução/internet)

Customize-se!
Hey menina-mulher. Levante a cabeça. Hoje você pode até não ter alcançado seus objetivos; pode ter se frustrado profissionalmente ou até mesmo na vida amorosa, mas amanhã é um novo dia. Uma nova oportunidade de fazer melhor, ou como diria a música, “fazer muito bem feito”. 

Acorde! A vida é só uma e não vale a pena chorar pelo passado. Guarde como exemplo, afinal, você já o superou. Obstáculos aparecerão cada vez mais complicados, porém, não serão impossíveis de quebrá-los. 


Desperte mais cedo todos os dias. Ajeite o cabelo. Faça uma maquiagem. Passe um batom. Eleve seu ego. Isso dará força para continuar e, convenhamos que não é qualquer um que enfrenta uma mulher que esteja de bem com ela mesma. Deixe a sua zona de conforto de lado. Realize os sonhos que guardou por achar que não valiam a pena.  Eles valem sim, principalmente para você. 


Apaixone-se por você antes de tudo. Assim nada e ninguém te atrapalhará. Não perca seu tempo tentando ser como outra pessoa. Você não sabe o que acontece na vida dela e, também, não há nada pior do que não ter personalidade própria. 


Recicle sua mente. Coloque cor na sua vida. Curta o presente. Ame quem está ao seu lado. Seja paciente. As melhores conquistas as vezes demoram para serem alcançadas. Mostre que veio ao mundo para fazer a diferença.  


Faça com que seu nome seja lembrado pelas coisas boas e não por ser mais uma pessoa chata e que só reclama.  Sempre há tempo para se reinventar. De customizar aquilo que não te agrada mais!

Por Karoline Kuhn
Gostou? Então compartilhe. Só não esqueça de dar o devido crédito autoral né ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo