4.11.13

#Textos: E aí?

(Imagem: reprodução/internet)

Incrível como nunca estamos satisfeitos com o que temos ou, simplesmente, com o que somos. Isso faz parte da pessoa...de todas as pessoas! Quem nunca se viu sonhando em "como poderia ser se", "se tivesse dinheiro" ou resmungando "quando eu ganhar na loteria". A verdade é que na maioria do tempo estamos, de algum modo, reclamando da vida. Esquecemos que para conquistar nossos sonhos precisamos batalhar. Esquecemos ainda mais do fundamental: agradecer !

A pessoa que vive no mundo de "como seria" vai, aos poucos, fugindo da realidade, se isolando mesmo sem perceber, se esquecendo das pessoas que estão em volta. Torna-se uma pessoa amargurada, rancorosa. Esquece que todo dia há uma oportunidade de fazer diferente e ir, mesmo que de maneira lenta, transformando a vida que tem. Fique ai reclamando todo o dia, o dia todo, sobre como a vida é tediosa, que nada acontece de interessante nela e, depois, olhe para o lado e veja se sobrou alguém.

É necessário aceitar a ideia de que nada cai do céu. É mais necessário ainda aceitar que dias tristes chegarão mas que, também, acontecerão dias fantásticos. Tudo isso só depende de como está sendo escrita sua vida. E aí? Vai continuar nessa monotonia de só sobreviver ou vai levantar da cadeira para viver? Então, agradeça a tudo que já tem e siga em frente, batalhando por aquilo que ainda deseja!

Por Karoline Kuhn



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo