25/11/2013

#Textos: Vivendo ou sobrevivendo?

(Foto: Doces, Cores e Textos)

Então você acorda e percebe que ainda falta muito a ser feito. Há sonhos adormecidos, vontades esquecidas, palavras não ditas. Percebe quantos abraços não foram dados e quantos "sinto sua falta" acabaram não ditos. 

Incrível como o tempo passa rápido, muito rápido!  Rápido demais para ficar afundado em um sofá vendo as coisas acontecerem a sua volta. Afinal, você está vivendo ou sobrevivendo? Quando você vive, tem história para contar. Será o personagem principal das suas lembranças. Já quando sobrevive, terá apenas a história dos outros para contar. 

Bom mesmo é ficar exausto todos os dias mas ter certeza, ao final, que fez tudo e mais um pouco do que havia planejado: trabalhou, deu risada, conversou, ficou irritado, falou com quem deveria e até mesmo com quem nem tinha imaginado, conheceu pessoas, tentou esquecer outras, encontrou amigos, desencontrou também. Enfim, acabou tomado por aquele misto de sensações e emoções.

Mas o bom mesmo é ter lembranças. Suas lembranças. Aquelas em que você foi o personagem principal. Lembranças alegres, tristes, bizarras ou engraçadas...mas carregadas de emoções que invadirão sua mente nos momentos mais improváveis e que, no fim, farão você perceber que valeu e vale, muito, a pena se viver!

E então, você vive ou sobrevive?

Por Karoline Kuhn

Curtiram? Compartilhem então ;)
Obs.: Já curtiram nossa página no Facebook?
Obs 2: Tô no Twitter e no Instagram também... Me segue!
Obs 3: O quer ver no próximo #Textos ?

Beiijos!

Um comentário:

  1. Muito bom o texto..as pequenas mudanças no blog ficaram show!

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo