11/12/2013

#Cores: custominzando!

Oiii..
você também tem uma latinha onde guarda as coisinhas pequenininhas? Chaves, fones de ouvido, cartões de memória? Bom, eu tenho uma assim na minha mesa de estudos e ontem à noite resolvi dar uma ajeitadinha nela...aproveitando esse período natalino que me deixa um pouquinho mais criativa e disposta. Terminei a latinha nesta manhã..cedinho, cedinho. Aproveitei umas coisinhas que tinha aqui em casa (barbante tradicional, cola branca, renda branca, um enfeitizinho de natal, verniz em spray e um pouquinho de cola universal). Olha as fotos seguintes e veja se gostou:

Passo 1. 
Com a latinha limpinha, passei a cola branca com um pincel e fui colando o barbante. Tomei cuidado para não sujar a mão com cola e, com isso, sujar o barbante. Depois que a lata toda estava enrolada, passei mais uma generosa camada de cola e deixe secar. 

Passo 2. 
Depois de seca, passei o verniz incolor para dar um brilho e melhorar o acabamento. Deixei secar. 



Passo 3. 
Apliquei a renda usado cola branca em alguns pontinhos. A cola vai secar e ficar incolor tá... rs



Passo 4. 
Fiz uma "florzinha" com outro pedaço de renda e costurei no meio para ficar firme. Com a cola universal, colei o enfeite de papai noel no centro e, do outro lado, com mais um pouco de cola universal, colei esse arranjo na lata.  Quando achei que tinha terminado, achei a tampa da lata. É vermelha e achei legal usar como base. Colei com cola instantânea (SuperBonder)



Resultado:



Gostou? Compartilha!
Quem sabe te inspira em fazer alguma coisa por ai também né?!
Beijos e até sexta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo