04/12/2013

#Cores: móveis velhos/novos

Oi pessoas. Tudo bem? Hoje vou falar de algo que adoro: mudar coisinhas em casa. Aqui, quem conhece, sabe que estamos numa pequena reforminha na cozinha. E o espírito de customizadores invadiu até meus pais. Quando viajei para Curitiba, fiquei sabendo por minha mãe que ela começou a lixar parede, passar massa corrida e fazer a pintura. Sim, ela! (minhamãeéfera!). Bom, quando cheguei, minha obrigação foi arrumar móveis antigos. Então, tragam os armários!

Sabe aqueles móveis antigos de madeira? Que tem uma qualidade maravilhosa e que precisam só de um tapinha para ficar lindo novamente? Pois é. Foi isso que fiz. Sou daquelas pessoas que ama a cor original da madeira. Sem essa de pintar de branco ou fazer pátina...(apesar que eu acho bonito).  No caso desse armário, eu lixei para tirar as manchas antigas, em seguida lavei usando escovinha e sabão neutro e, depois de bem seco (deixei de um dia para o outro) fiz o acabamento com seladora ..Mas quem preferir pode optar por verniz para deixar a peça com mais brilho. Bom, sou do tipo menos é mais...haha. 

Vai tranquilamente dois dias de trabalho...mas lógico que varia conforme o tamanho da peça né?!

Confira o antes e depois:

(Fotos: Doces, Cores e Textos)

(Fotos: Doces, Cores e Textos)

Bom, ficaram uns risquinhos porque o armário ainda não foi instalado e as vezes meu pai esquece e coloca algo em cima ¬¬'. A casa continua na reforminha e essa peça que arrumei vai ser anexada com outra...mas isso é assunto para outro post. 

#Gostou, compartilha!
Acessa no Face -->


Obs.: hoje é aniversário do meu amor! Parabéns Di, muitas felicidades...te amo!

Um comentário:

  1. Olha só, deu nova vida ao armário! Brigado,quero festa agora!kkkkk

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo