27/01/2014

Está na dúvida? Arrisque!

Novamente estou aqui, sentada, olhando para algum lugar...olhos vidrados mas não observo nada. Estou perdida em pensamentos. Desligada do restante do mundo. Será que devo fazer isso? E se não der certo? Para onde vou? Como vou fazer se tudo que investi for por água abaixo? E se no final das contas não der nada certo?

Tenho medo de arriscar mas tenho mais medo ainda de me arrepender em não ter feito. Já tentei pedir conselhos para pai e mãe...mas família sempre tende a ser mais protetora. Meus pais querem que eu tente mas, ao mesmo tempo, têm mais receio do que eu. E se eu perguntar para os meus irmãos?! Ah, deixa pra lá.

Ai ai ai...tantos pensamentos me deixarão louca. Quer saber? Vou tentar! O máximo que posso ouvir é não! E se isso acontecer? Dane-se, tentarei novamente. Dizem que arriscar é viver. No fundo deve ser isso mesmo. Do que adianta trilhar um caminho onde mais pessoas já passaram?  E lá vou eu, arriscar!


Um comentário:

  1. se tiver medo de arriscar, depois de um tempo você acaba imaginando o que poderia ter sido. Quando se arrisca, encontra dificuldades, que mesmo que não sejam superadas ensinam a bolar estratégias para ultrapassar barreiras..

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo