6.1.14

#Férias



Férias! Aquele momento mágico que espero durante um ano inteiro. O período que mostra que minhas dificuldades, os nervosos e as irritações vividas valeram a pena.  Ah, férias! Trinta lindos dias em que minha vida se resume basicamente em duas ações: comer e dormir. 

As vezes abro uma exceção para filmes e seriados, acompanhada sempre por um prato com brigadeiro e um copo enorme com refrigerante. Dieta? Esqueço!  Ah, tem meus livros...amigos de longa data que estão sempre nas minhas noites me fazendo viajar por um mundo paralelo. Agora me diz se há como não amar as férias? 

Pena que tudo o que é bom acaba rápido demais. Não gosto desse clichê bobo que só aparece  para perturbar esse momento quase que sagrado de descanso. Falando nisso, essa minha mordomia já está no fim. Lá de longe vejo minha sala no escritório se materializar. Balanço a cabeça para não pensar. Para que isso agora se ainda dá tempo de separar meu melhor moletom e aquele cobertor quentinho para curtir mais uma temporada daquele seriado comédia que tanto gosto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo