10.2.14

#Como saber?


Voltando do trabalho hoje fiquei pensando na vida...Ah, aqueles momentos que a mente viaja longe e resgata aqueles porquês que falamos tanto durante a infância. E as perguntas ficam tão difíceis que já não são mais porquês... elas se transformam em frases como "e se?" e "será?".

Será que eu mudo de emprego ou fico no que estou? E se eu mudar, será que vou me arrepender? Sentir saudades? Será que vai dar certo? Será que vou conseguir? Talvez eu tenha mais sucesso profissional...ou talvez não. Mas e se eu não tentar? Talvez me arrependa por um bom tempo...como também posso me arrepender se tentar e não der certo. Ah, como é difícil! 

Quando sabemos que é hora de mudar? Quando sabemos que é hora de comprar uma casa, um carro...de namorar, noivar..casar? Com tanta tecnologia me admira ninguém ainda ter inventado uma máquina que respondesse a todas essas perguntas... todas essas dúvidas... Seria mais fácil. Muito mais fácil...mas talvez desse jeito perderia o "encanto" dos encontros e desencontros, dos acertos e dos erros...

Com ou sem máquina, só adoraria que pudesse ser mais fácil na hora de responder essas perguntas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo