19.3.14

#Cores: paredes decoradas

Acho que todo mundo um dia já olhou para alguma parede de casa, achou um tédio, teve uma vontade súbita de mudar tudo aquilo ali mas a grana estava curta. Eu penso isso quase que diariamente mas ainda não tinha encontrado uma "solução". Até que há poucos dias fui jantar na casa de uma amiga e, passando pela sala, vi algo que adorei. Ela mandou fazer frases em adesivos e "plotou" a parede. Para mim ela explicou que pagou pelo metro do adesivo. Como o preço varia de empresa para empresa, deixarei fora os valores. Mas garanto que nesse caso aqui não foi nada fora do orçamento, viu?!



Ai, como toda boa curiosa, fui dar uma vasculhada no Google e encontrei ideias realmente maravilhosas. Como existem pessoas criativas, não é mesmo? Melhor para nós, meros mortais sem capacidade de ter ideias lindas como essas (hahaha).  Eu simplesmente AMEI essa de formar um coração com fotos de momentos da nossa vida. Já pensou, ter uma parede cheia de lembranças e colocadas de maneira diferente?


Ou que tal assim, com a parede completinha de fotos?


Ainda pegando a ideia das fotos, alguém fez um "varal" delas. Uma graça!


Mas, sem dúvida, a ideia queridinha para mim ficou com as paredes customizadas com páginas de gibis. Sim, existe uma parte de mim que adora reviver a infância. Acho que adoraria chegar em casa e, ao entrar em algum cômodo, olhar para toda a turma da Mônica, Tio Patinhas, Zé Carioca, Super-Heróis, ou quem sabe todos os integrantes do Clube do Mickey Mouse. <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo