21.5.14

#Caixinhas de lembrança? Sim!

Acho que já falei em posts anteriores que sou muito fã das caixinhas organizadoras (talvez porque eu seja muito, mas muito bagunceira). Com elas acho muito mais fácil de conseguir localizar minhas coisas que normalmente perco dentro do meu quarto (não tenho vergonha em dizer que um vendaval passa por ele diariamente). Então, quando começaram a aderir a moda de usar pequenas caixinhas como lembrancinhas (casamento, batizado, chá de bebê e outros)... nem preciso dizer o quanto amei né?!

Na última semana minha mãe retornou de férias e, com ela, trouxe a lembrança da primeira eucaristia do meu priminho Enzo. Simplesmente uma graça! Mais gracioso ainda saber que não será apenas mais uma lembrancinha que ficará no fundo da gaveta do armário (como ficam aquelas de plástico e que vem grudadas com um papelzinho sem graça marcando data). Acho muito mais lindo você estar usando algo e, consequentemente, lembrando de uma data especial. 

Dito todo esse sermão, lá vamos nós à caixinha linda que recebi:


Quadradinha, fundo azul e tampa branca. Nela,  está impresso a foto do meu priminho. Dentro da caixinha? Uma trufa super delícia! Amei a trufa (Karol Gorda) e amei a caixinha, que já está em cima da minha mesa de estudos, esperando receber algo para guardar. Para quem também gosta dessas coisinhas... olha ai a ideia. 

Essas caixinhas de madeira são super fáceis de encontrar. Papelarias são exemplos. Se você for criativo, economiza na mão de obra na hora de decorar....haha ..Agora, se quer algo mais prático, tem as caixinhas de acrílico, que são super fofas também. Querem exemplos, separei algumas aqui:





Curtiu? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo