15/07/2014

Felicidades nas redes sociais? Não, né!


Sabe aquele ditado que diz para não gritar a felicidade muito alto pois a inveja tem sono leve? Pois então, prefiro aplicar a seguinte teoria: não espalhe sua felicidade nas redes sociais. Os invejosos também têm Facebook, Twitter e Instagram! 

Incrível como as coisas dão certo quando guardamos o que sonhamos durante meses para nós mesmo até que estes sonhos se tornem realidade. Ninguém palpitando, ninguém invejando, ninguém falando que não vai dar certo.

Fiquei alguns dias sem internet no celular por questões particulares e pude perceber o quanto é bom viver sem esse disse-me-disse alheio. 

Há uns 15 dias eu entrei na onda do #100DaysHappy ...achei legal essa ideia de compartilhar pequenos momentos de felicidade e até espalhei essa campanha. Eu tinha escolhido o instagram e acabei falhando por essa falta de internet...mas sinceramente? Esses poucos dias me fizeram perceber o quanto de momentos especiais a minha vida é completa. 

Então, quer realmente saber o que pode te fazer feliz? Melhorar seu dia? Fácil, se afaste do virtual e viva mais o real. Comemore a vida, celebre as amizades, reflita sobre as dificuldades e, principalmente, não espalhe sua felicidade com quem não sabe nem o que é ser feliz!

Um comentário:

  1. É impressionante como o mundo digital nos tira sem perceber do que realmente nos importa: família e amigos. De início parece impossível deixar o mundo virtual de lado, mas é muito mais gostoso sorrir, trocar ideias e brincar com quem a gente gosta. Ótima dica Prof. Karol

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo