21/09/2014

#Make de revista

Oi gente!
A partir desta semana o blog vai começar com uma sessão nova que chamarei de Make de Revista. Ela vai sair uma vez por semana e terá em destaque algum produto que usei muito nos dias anteriores e que é acessível. Então você pergunta: porque? Bom, essa sessão é especial para o público do blog, que é basicamente feminino. Não vou fazer tutoriais ou coisas do tipo até porque acho que não tenho muito currículo para isso (rs), mas trarei opções para colorir o dia-a-dia. 

A escolha do nome é uma analogia aos bons preços dos produtos que encontramos nas revistas. Mas no decorrer das postagens vocês perceberão que terá de tudo: produtinhos achados na internet, mercados, farmácias, revistas....Enfim, de tudo um pouco mesmo.  É possível que mais de uma vez vocês vejam itens da #Natura, afinal de contas também brinco nas horas vagas de revendedora... (fica a dica para quando vocês precisarem de algo =P).

Para começar, trouxe um dos meus favoritos: batom vermelho nº 08 Matte da Vult. Quem me conhece sabe o quanto amo vermelho desde criança e, justamente por ser apaixonada na cor, comprei o batom (mesmo tendo um monte na caixa de make). Não necessariamente foi pela marca, porque até então eu tinha um certo preconceito com a Vult.  A compra foi feita na Kirei Comésticos, quando eu buscava um pó compacto as pressas. Na hora não reparei que a embalagem falava sobre o efeito Matte. Mesmo com essa "promessa", não tem um pingo de Matte nele ...mas, de qualquer modo, o batom é bem cremoso e  deixa um efeito bonito. Em mim pelo menos demora bastante para sair. Pra quem gosta de vermelho, se joga! Sobre o preço: em torno de R$ 10 a R$ 12 dependendo da onde comprar...




#Dica: Sobre qualidade e validade dos produtos: dica bacana da minha linda Fer <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo