08/10/2014

#Cores: comprinhas!


Definitivamente meu humor muda muito quando falo em compras! Passo de uma extrema irritação para um grande contentamento em questão de minutos. Mas também posso me irritar, mais ainda, se não encontro aquilo que quero. Creio que não sou só eu que passo por isso, né? 

Já tinha algum tempo eu estava enrolando para comprar sapatilhas. Ah, como morro de preguiça de ir para loja. Acho que esse é o lado das compras que eu não curto. Sair, provar, andar, cansar... Só de pensar já me da vontade de ficar em casa. E assim, as minhas sapatilhas novas sempre ficando de lado (mesmo eu necessitando). Até que uma super amiga resolveu vender sapatilhas (Obrigada Amanda por salvar minha vida! hahaha...). Pronto! Meus problemas acabaram! Não preciso ir para as lojas. Não preciso encarar caixas e nem vendedoras fazendo pouco caso.....

De um monte de opções, escolhi essas duas gracinhas aqui da foto abaixo. A ideia era comprar cores neutras, mas não consigo. Simplesmente curti e comprei.  O melhor de tudo? Confortáveis.  E ai, ficou afim de uma também?  Beijos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo