03/11/2014

...buquê!

Esses dias ouvi alguém dizendo que não iria comprar flores porque a namorada não gosta desse tipo de presente. Será mesmo que não gosta ou é puro blá-blá-blá feminino? Existe essa diferença, homens! A mulher pode até alegar que esse tipo de presente não dura muito. Há as supersticiosas que alegam ainda que "duram o mesmo tempo que o amor". Puro exagero!

O fato é que nós, mulheres, podemos até falar que não gostamos desse tipo de presente mas, na verdade, adoramos o fato da lembrança existir: no meio do dia, talvez após um encontro ou mesmo sem nenhuma data comemorativa em vista. 

Pode até não ser flores, mas uma pelúcia, um cartão ou qualquer lembrancinha enviada no trabalho, na faculdade ou em casa. As vezes nem precisa ser um presentinho, basta ser uma mensagem fora de hora ou talvez uma simples ligação para dizer um 'Oi'. Há ainda aquela se contentam apenas com uma simples mensagem em uma rede social qualquer...só pelo fato da lembrança e do inesperado! Da mudança de rotina. Do manifesto de sentimento. 

E podem ter certeza, homens, que no momento de "lembrança", os rostos das presenteadas ficarão levemente corados de vergonha, mas na mente delas muitas perguntas ou até mesmo esclarecimentos surgirão! Acreditem: debaixo de muita determinação e acidez feminina há muito romantismo...ou quem sabe em alguns casos, muito gelo a derreter...(risos).


#ÓtimaSemana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo