3.12.14

#E quando queima?

Bom, hoje seria dia de Cores no blog. Mas essa reta final de semestre está tomando um pouco mais de tempo do que eu havia previsto, fazendo com que minhas "artes" fiquem deixadas de lado momentaneamente. Por isso resolvi antecipar o #MakedeRevista para falar sobre um pós sol que realmente vale a pena comprar: o Gel Restaurador da Mary Kay.

Para quem não conhece, esse gel vale cada centavo investido! Eu, uma típica branquela, me queimo muito fácil ficando vermelha até com o mormaço. Esse gel não tem cheiro forte, refresca e alivia assim que aplicado na pele. Ele é pós sol, mas já funcionou comigo até naquelas "queimaduras" feitas com o vapor da panela (sabe quando você abre a panela de mal jeito e vem aquele vaporzão danado?! rs..) e com a prancha de cabelo. Lógico, nesses dois casos também a queimadura não foi nada muito agressiva. Mas compensou muito!

Lembrei dele esses dias atrás, quando levamos (eu, meu namorado e um casal de amigos) um torrão danado com o mormaço de Cuiabá no jogo entre Santos e São Paulo! Gente do céu, a coisa foi feia mas esse gelzinho ajudou muito! #ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo