18.3.15

Montando um Chá 2: Outra amiga casando!

A gente percebe que está ficando velha quando começa a participar dos chás de cozinha, casa nova, bebê e outros. No último final de semana mais uma amiga minha teve seu chá realizado (ela vai casar gente =X ) e mais uma vez foi lá em casa (A-D-O-R-O). Tudo muito simples mas uma graça...ótimo para quem quer fazer o evento mas não está podendo gastar horrores com decoração. 

# 1. Convite: 
Acho que essa foi a melhor parte pré-casamento. Em meio a tanta tecnologia, o convite veio sim...mas via whatsapp. Quer coisa melhor do que ter que ficar se preocupando em ir até a casa daquela amiga que mora longe para caramba? O convite ainda veio personalizado. Um mimo! 




#2. Comidas e Bebidas: 
Sim, foi chá-bar...mas só de menininhas. No cardápio: caipirinha e caiposka de limão e kiwi (droga, não fiz foto ¬¬') e para quem não gosta do alcoólico, refrigerantes e água. Para comer, muitos salgadinhos (assados e fritos) e docinhos (beijinho, brigadeiro e marshmallow). O bolo de Bis foi outro destaque da mesa. 





# 3. Decoração: 
Simples e funcional! Na parede, Um "Chá da Jé" feito em E.V.A marron e cor-de-rosa recebia as convidadas junto com pompons, ou melhor, flores de papel seda rosa e branco... Pura graça...tudo produzido pela noiva...quanta criatividade, gente!




#4. Lembrancinha: 
Gente, olha que mimo a lembrancinha: um sachêzinho de chá!


(Fotos: Doces, Cores e Textos)

 

E você? Vai casar em breve? Tá organizando um chá? Quer ver mais um DIY? Clica aqui e vejo o outro que rolou também lá em casa! 

 Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo