01/11/2015

Taís Araújo, Santos, Super Girl, Agents of Shield e Adele ! #MeuTop5


#1 . Taís Araújo #Racismo
Inacreditável que em pleno século 21 ainda vemos cenas de racismo. Se já não bastasse o que aconteceu com a jornalista Maria Júlia Coutinho, esse final de semana foi a vez da atriz Taís Araújo ser alvo de pessoas mesquinhas/desmioladas e receber comentários maldosos nas redes sociais. Meus amigos, em vez ocupar o tempo vago de vocês falando tanta bobeira, que tal utilizar para ler, aprender e evoluir? Você aí, que sai falando o que bem (ou mal) entende, fazendo maldade, julgando, debochando....você não é melhor que ninguém e, no final das contas, irá para o mesmo lugar que todo mundo: debaixo da terra. É com atitudes ridículas como esta que só chego a uma conclusão: a humanidade está retrocedendo e não evoluindo!
( Não sabe o que aconteceu, veja aqui a notícia)

#2. Futebol
Sim, eu acompanho (mesmo que relativamente pouco) futebol e meu time chegou a final da Copa do Brasil. O primeiro jogo, contra o Palmeiras, será quarta (25) na Vila Belmiro. O último está marcado para 02/12, na casa do Palmeiras.  E aí, aposta em qual time? Hoje, pelo brasileirão, o Santos venceu por 2 a 1. #Aguardar #Torcedora 

#3. Super Girl

Quarta-feira (04) é dia de novidade para quem gosta de seriados. Estreia no Brasil a primeira temporada de Super Girl, na Warner. Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.  O que será que a prima de Clark Kent vai inventar? Lembrando que o episódio piloto vazou na web em maio. 

# 4. Agents of Shield

Falando em seriado, a terceira temporada de Agents of Shield está ótima. Tenho ficado cada vez mais curiosa ao final de cada episódio. Quem assistiu o último? Contando sobre o sumiço da agente Simmons? Ela está apaixonada e eu estou com dó do Fitz. Ansiosa pelo próximo capítulo!

#5. Adele nos Trends!

Adele voltou mais diva do que nunca ao lançar o primeiro single do novo álbum.  Hello já tem mais de 180 milhões de visualizações no YouTube desde o dia 22 de outubro! Nessa semana a cantora também foi capa da edição The Here and Now da revista i-D. Na entrevista, a britânica falou sobre diversos assuntos – desde a maternidade e a relação com a fama até sua admiração por Amy Winehouse. #AcheiBapho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo