5.12.16

#Textos: Sumi para crescer


Sim, eu sumi. Abandonei as redes sociais por algum tempo. Larguei meu blog ao vento. Rejeitei ligações. Ignorei mensagens no celular. Decidi tirar um tempo para mim, minha dúvidas, minha mente. As vezes é necessário se desligar de um universo para colocar outro no lugar. Somos feitos de momentos, encontros, desencontros. Somos feitos de vontades, risos e choros. E acredite, quando tudo isso vira uma bagunça, o melhor é se desligar e colocar a casa em ordem. Sério, fez bem! 

Você não precisa provar nada a ninguém. Essa é a principal dificuldade hoje. A todo momento precisamos mostrar que estamos felizes, saindo, nos importando. E a partir daí surge uma tal infelicidade. Uma insegurança indesejada. Desconfianças sem fundamento. As vezes me questiono sobre essa necessidade de estar online. Até que ponto você realmente precisa estar disponível?

Está com dúvidas? Fique off. Leia um livro, ouça uma música, assista um filme. Se der, viaje. Fique bem com você e, na maioria das vezes, para que isso ocorra só precisamos a nossa própria companhia. Acredite, vai dar certo. 

E quer saber do melhor? Não espalhe por aí seus sonhos e suas vontades. As chances de darem certo são muito maiores quando guardamos só para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo