29.9.17

Vancouver: o primeiro lugar que todos visitam!


Canada Place
Grave bem esse nome pois se você estiver pensando em ir para Vancouver, possivelmente será o primeiro lugar que você conhecerá.  Primeiro porque fica em Downtown, é bem próximo da estação Water Front, é de frente ao mar, tem um visual incrível e possivelmente você utilizará como ponto de encontro do tipo: 
- É para comer? Então, Canada Place!
- É para beber? Canada Place!
- É para encontrar os amigos e ir conhecer outros lugares? Nos vemos no Canada Place.

Para quem não sabe (eu não tinha ideia até pesquisar) o Canada Place foi construído para atender a World Fair de 1986. Hoje, quem passa por lá encontra um hotel lindo e pode visitar o Centro de Convenções de Vancouver. Andando aos arredores, é possível tirar várias fotos no píer e ter um fundo perfeito, pode se encantar nos barcos (desde o mais simples até o mais luxuoso) ou pode conferir os hidroaviões que saem com voos frequentes para Victoria (falarei sobre essa cidade em outro post). 

Meu primeiro dia: o primeiro lugar que conheci foi lá, com a companhia da minha amiga/irmã Bruna e o marido dela. Fiquei encantada? imagina se não! 💓



 Tap & Barrel:  um bar também instalado no Canada Place. Cerveja bem gelada (o que é tecnicamente raro por lá) em um dia muito quente. Na foto estão Gina (Taiwan), Ricardo (Brasil), Oliver - de branco ao lado da Gina - e Valentin - de camisa escura - (Suíça).  O Tap & Barrel não é o único barzinho/lanchonete por lá. Tem vários outros. Então, fica a dica...rs 

Na hora de ir para casa, pausa para foto bem turista. Sim, também é no espaço do Canada Place.

Nesse ano, em especial, o Canadá completou 150 anos de história. Então uma das atrações era esse toten (?!) do #Canada150. Eu quis tirar foto ali desde o primeiro dia que cheguei mas de tanto enrolar, ficou para a última noite. 

#Canada150 e minha última noite em Vancouver. 


Até a próxima!

3 comentários:

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo