#Vancouver: sobre assistir a minha série favorita sendo gravada 💚 - Doces Cores e Textos

16.10.17

#Vancouver: sobre assistir a minha série favorita sendo gravada 💚

Em um dos primeiros posts sobre a minha ida ao Canadá eu mencionei que a escolha por Vancouver foi influenciada pelo fato da cidade ser sede de gravação das minhas séries favoritas (leia-se The Flash 💚, Supergirl, Legends Of Tomorrow e, tá, Arrow tbm). Mas nem por isso eu poderia imaginar que daria de cara com alguma delas. 

Para a minha felicidade, logo na primeira semana que eu estava por lá vi as viaturas de Central City correndo pela Dunsmuir Street. Bom, acabei assistindo só 15 minutos de gravações naquele dia, isso porque minha aula começaria às 13h20, ou seja, hora de estudar! O fato foi o suficiente para eu ficar na expectativa de uma foto com Grant Gustin ou, quem sabe, ver gravações das outras séries (dizem que esperança é a última que morre, não é?).

A nova temporada de Flash começou semana passada no Canadá e EUA e, (graças a internet) já sei que essas fotos são justamente do primeiro episódio. Coisa linda (e resumida em saudades) ver essas cenas e lembrar da minha temporada por lá. 


Poucas semanas depois descubro que eu estava instalada na melhor área de Vancouver para quem é fã de Flash. Isso porque as principais cenas eram rodadas por ali. Coisa linda, não? Bem, então haveria uma segunda vez nesses meus dois meses. E essa segunda vez existiu! Com direito a ele ali, aquela coisa mais fofa do mundo do Grant Gustin, todo trabalhado em Barry Allen, passando de um lado para o outro da Dunsmuir e eu? doida na calçada em frente ao Tim Hortons (quem via meu insta sabe da quantidade louca de dinheiro que gastei com café lá ...hehehe), com um smoothie na mão, engolindo um donuts desesperadamente para conseguir filmar/fotografar/gritar/agir como uma fã muito histérica da qual eu nunca imaginava que um dia poderia ocorrer. 

Fiquei em choque com a organização da produção (deu até vontade de estudar cinema). Gente, se fosse por aqui já parava a cidade, fechava a rua, seria motivo de carnaval. Por lá? Eles gravando, a polícia mantendo o fluxo e a vida seguindo lindamente. E a educação do pessoal que nem tentava pular no pescoço dos atores? Eu estava me sentindo a pessoa mais fora da casinha aquela hora...hahaha... Bom, a foto com o Grant não rolou, não consegui presenciar cena das outras séries, mas voltei felizona para casa, com várias imagens no celular e esperando ansiosamente pelos próximos episódios da nova temporada para identificar quais que eu vi por lá...



Obs.: no mesmo tempo que estive em Vancouver, estava sendo gravado também Deadpool 2. Algumas das cenas ocorreram na rua do Cambie ( o barzinho que mencionei no post anterior). Porém,  ocorreu aquele acidente que resultou na morte de um dos figurantes e as gravações foram suspensas. Não procurei, mas depois soube que elas foram retomadas no mesmo período que eu estava voltando para o Brasil. Uma pena, adoraria ter assistido essa também..hehe. 

Nenhum comentário