18/12/2017

Ei, moça. Esquece ele, vai!


Não, ele não vai te assumir.  Não, ele não te ama. É, ele está te enganando. Quantas vezes você mesmo não falou que ele muda de atitude repentinamente? Quantas vezes você procurou por ele e ele simplesmente sumiu?

Quantas vezes ele falou, você esperou e no fim ele não fez?
Você já percebeu que as mensagens que ele manda são para te segurar? Que ele muda de postura toda vez que você está se afastando, desligando desse vício (sim, vício!) mas que a história altera sempre quando você retorna. 

Quando ele percebe que você está se afastando, ele te puxa de volta. Ele te quer por perto apenas massagear o próprio ego. Para dizer em alto e bom som: tenho quando quero! E pode ter certeza que é o que ele fala na roda de amigos. 

Moça, você não precisa disso. Ele não é homem suficiente para estar ao seu lado. E você é mulher demais para quem não tem certeza do que quer na vida. 

Vai ser difícil? Com toda a certeza! Quanto mais tempo estamos viciados em algo, mais tempo levamos para nos curar. Mas tenha certeza, vai passar. Sempre passa. Basta você querer. Apenas você. 

Largue desse medo bobo de ficar sozinha, porque nesse momento, é isso que você está sentindo: medo de não encontrar alguém a sua altura. É esse medo que te faz ficar presa a ele. Mas enquanto esse medo ainda existir, você estará desperdiçando as várias oportunidades de viver momentos incríveis com pessoas ainda mais maravilhosas.

Somos o que aceitamos. Não aceite menos do que você merece!



O texto acima é sobre vida, pessoas,  ações e situações.  Espero que tudo que nessa página é escrito ajude alguém, independente do lugar, da idade, da crença, do humor e do amor. Só ajude!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo