20.1.18

Compras...



Não, não estou ganhando um centavo para a propaganda que farei a seguir mas achei válido "dar essa dica". Quem me conhece sabe o quanto não gosto de ir as compras (sim, você leu certo!). Me canso só de pensar em sair de casa, achar vaga para estacionar no centro dessa cidade, provar roupa (me dá muita preguiça!) ou ir de loja em loja atrás daquele acessório que quero muito mas tenho quase certeza que não vou achar.  Me cansa ainda mais em ter que encarar vendedor (a) com má vontade (como há muitos por aqui) ou que te olha dos pés a cabeça julgando mentalmente se você tem ou não grana para comprar isso ou aquilo (quem nunca pegou um desse que atire a primeira pedra).  Por esses e outros motivos costumo sair bem pouco e só quando é realmente necessário. O que eu puder comprar online eu compro (praticidade é tudo, meus queridos). 

E foi depois de uma dessas andanças intermináveis atrás de um ear cuff (um tipo de brinco) sem sucesso que parei no site da loja Francisca Joias (clique aqui). Depois daquela pesquisa básica em relação a reputação, vi que a maioria das reclamações era quanto ao prazo de entrega mas também vi que o enrosco sempre girava em torno dos correios. Enfim, decidi arriscar porque eu tinha encontrado as peças bem do jeitinho que eu buscava.

Comprei bem no período natal-ano novo, então já imaginei que a entrega demoraria (como de fato ocorreu porque a encomenda chegou em Várzea Grande e ficou por ali alguns dias intermináveis sabe-se lá o porquê). Mas o envio d aloja ao correio foi bem rápido, um dia depois da compra aprovada. O feedback por e-mail também achei muito bom. Mas o que me encantou mesmo nessa história toda? A chegada da minha comprinha  (óbvio) e o cuidado com os produtos que foi de encher os olhos. Uma caixinha dentro da outra caixinha; as instruções para possíveis trocas e o bilhetinho de quem montou a caixinha. Gente, sério, achei isso muito fofo! Já fiz muita compra online e poucas vezes vi tanto cuidado com os produtos. Bem por isso estou aqui a escrever, escrever, escrever. 



Obs. 01: vai dizer que não é fofo quando você pega algo que está realmente bem organizado?



Obs. 02: amei meus brincos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo