07/03/2018

Como planejar as viagens ?



Sou apaixonada por viagens. Sempre fui! Esse negócio de conhecer novos lugares, pessoas e culturas me fascina. Fiquei muito tempo longe desse mundo, colocando outras coisas como prioridades, porém, ano passado, bem... em 2017 eu me libertei e voltei a ser quem sempre fui... (Muahahahaha...leia como risada maligna, por favor!hahah). Sempre que posso, dou uma escapada para algum lugar diferente de Sinop!

Ano passado, como não é segredo para ninguém, fui para Vancouver, no Canadá. A viagem já estava planejada desde maio/junho de 2016. Tudo pago. Tudo organizado. Mas tanta coisa aconteceu que a viagem não era mais só para estudo. Se tornou também um período de isolamento, reflexão. Tempo para me reencontrar e colocar a cabeça no lugar. E deu super certo!

Eu fugia de brasileiros até não querer mais (afinal, eu estava lá para estudar e aperfeiçoar o ingrêiiiiix)...mas teve um bendito que chegou e ficou: Ricardo. Ele me odiou de primeira (ah, que novidade! Ninguém vai com a minha cara de primeira...qual o problema de vocês? Depois ficam: nossa, você não é nada disso do que imaginei ....HAUshuHAUSHuHAUSh) mas depois se tornou uma pessoa super importante na minha vidinha (tanto que já fui atazana-lo em São Paulo esses dias atrás). 

E sabe o que é mais legal em conhecer pessoas novas? É conhecer e se identificar. Entre tantas coisas que temos em comum, uma delas é a paixão por viagem. Paixão essa que o Ricardo exerce mais que eu, mas enfim.... E é bem por isso que decidi compartilhar um vídeo que esse louco fez ano passado: sobre organizar viagens. Primeiro porque é meu amigo. Segundo porque tudo o que ele falou é muito, muito, muito bom, vale para todos e é coisa que eu sempre, sempre acabou respondendo para quem pergunta.... 

Espero que gostem e, Ricardo, beijo pro cê e temos que organizar nossa viagem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo