4.3.18

Instagram!



Sempre fui a louca viciada no mundo da internet e redes sociais muito antes destas páginas serem denominadas assim. Mas mesmo viciada, boa parte das vezes me concentro apenas em uma (leia-se instagram e as bobeiras que falo no stories). Porém, hoje o post é para atender o pedido DAZAMIGAS e explicar como colocar os ícones de Instagram e Facebook no blogger. Vou colocar aqui o modo que eu usei na minha última atualização deste humilde brógui:

1) Acessei o Snap Widget (link aqui). Por que? Bem, fazendo uma resposta bem lixo mas de fácil entendimento: ele cria o código que fará sua rede social escolhida aparecer lindamente no seu blog.

2) Escolha a rede social e faça seu login no site (usei o próprio login de facebook).  Para usar de exemplo, escolhi o próprio insta e cliquei em create your free widget. Sim, gente. É freeeeeeee! rs
                                                                              

                                                                               Reprodução

3) Vai abrir a página abaixo. A parte que você usará será essa do quadro vermelho.  

Reprodução

Você coloca o seu endereço de Instagram e logo vai aparecer o modelo de como estará (imagem 2). 

Reprodução

Se você gostar assim, já poderá clicar em Get Widget  e gerar o código que utilizará no blogger. Caso contrário, você poderá ajustar. No meu caso, eu configurei para aparecer apenas 4 fotos.
 Reprodução


4) Copie o código (se você for desastrada/o igual eu, por favor, copie em um bloco de notas também...kkkk) e vá logo para o seu blog....
 Reprodução

5) Lá no blog, vá até layout e depois clique em Adicionar um gadget.


                                                  Reprodução

6) Depois busque por Html/JavaScript e clique. Adicione o código criado no site. Salve e ajeite na barra de configurações do seu blog. 





  Reprodução

Por fim, não esqueça de salvar a organização. 




Tcharãããããããã

Espero ter ajudado. Até a próxima!


Um comentário:

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo