14.3.19

Agora sim, feliz 2019!


Dizem que o ano só começa depois do carnaval então, deixo aqui o meu feliz ano novo diretamente de Natal, Rio Grande do Norte.  Foram apenas 3 dias úteis, corridos, mas que valeram muito a pena, apesar de alguns contratempos.  Eu digo que a logística mato-grossense para alguns lugares desse nosso Brasilzão não ajuda muito. Foi quase uma viagem internacional (haha). Saindo sábado cedo de Cuiabá, chegando sábado à noite em Natal....tipo às 20h, podre de cansada e que me fez perder o resto da noite. 

👉No domingo, a ideia foi curtir a praia de Ponta Negra, região onde fiquei hospedada. Foi uma manhã bem deliciosa. A praia é bem movimentada mas tudo muito organizado. À tarde, passeio nas redondezas e compras.

👉 Na segunda o plano era fazer um passeio de 4x4 mas a agência marcou data errada (e eu nem conferi). Acabei ficando por Ponta Negra com os meus novos amigos de infância. Foi divertido. À noite, teve show de Alexandre Pires (que por sinal estava mega lotado).

👉 E o tal passeio aconteceu na terça! Gente, sério, vale a pena (principalmente se tu for sem juízo como eu e ir viajar sozinha...haha). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo