12.9.19

Sandy ▼▲ Junior - Nossa História - Curitiba


Desde que consegui comprar meu ingresso para o show especial de Sandy e Junior, a principal pergunta que eu tenho respondido é basicamente essa: mas você é fã? (normalmente acompanhando com as frases “não acredito”, “é sério isso?” e outras tantas). Hoje decidi responder do jeito que melhor sei (ALERTA TEXTAO). Sou fã sim e sabe o porquê?

Com eles aprendi apreciar cada lugarzinho onde o cheiro da terra molhada vem junto com lembranças boas; foram eles que me mostraram que a verdadeira felicidade envolve nossas amizades; me disseram ainda que beijo é sim muito bom como também já tinham me dito que brincar usando a imaginação era (e ainda é) algo incrível.

Como eles cantaram (quase como se fosse profecia), o amor me deixou boba, fazendo um turu-turu danado aqui dentro. Foi desperdiçado? Pode ser. Mas de modo até contraditório, esse amor mostrou que não falha (nunca). E olha que nem precisaram rebolar para eu mudar minha cabeça.

Foi com essa dupla aí que entendi que escolher a mim do que alguém não é ser egoísta, é ter amor próprio. Esses irmãos me ensinaram ainda que eu tinha que aceitar e encarar as minhas próprias escolhas sem ligar para os que os outros pensariam (pensam ou vão pensar). Afinal, ninguém estaria (está ou estará) aqui no meu lugar (essa lição não muda NUNCA).

Eles me falaram que algumas lembranças iriam (e ainda vão) me consumir. E hoje percebo que esse mesmo rol de lembranças é o que me faz seguir vivendo e vendo acontecer e, de todos os modos, me transformando diariamente.

E se você ainda insiste em dizer que acha que eu pirei, sinto lhe informar que pirei sim, meus pés saíram do chão e só voltaram a encostar nele quando o show acabou e o sonho daquela adolescente, adormecido lá em 2007 com o anúncio da separação, foi enfim realizado.

E quer saber?  Foi com direito a faixa na cabeça, camiseta, balão e chuva. Não poderia ter sido mais lindo.  💙



Obs.: Não conheço esse Wagner, mas já considero um tanto só por ter gravado o melhor show da minha vida ...rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo