PARA TODOS OS GAROTOS 3: AGORA E PARA SEMPRE - Doces Cores e Textos

17.2.21

PARA TODOS OS GAROTOS 3: AGORA E PARA SEMPRE

 


"A vida é linda, confusa e nunca sai como planejada. E eu não tenho ideia do que ela tem guardado para mim"

- Para todos os garotos que já amei: agora e para sempre (Netflix)

*

Me chame de boba, mas o filme adolescente me fez chorar! E talvez nem seja por falar sobre  romance (eu disse, talvez..rs). Mas é por ver ali, nas dúvidas da personagem Lara Jean  (Lana Condor) quanto ao futuro, coisas que já passei... e de ver tantas outras dúvidas que me corroem quase que diariamente. 

É sobre não conseguir ter uma mínima noção de como será o dia de amanhã; não ter controle do que vem e do que vai. É sobre pensar nos mil e um cenários que podem acontecer e desejar que as coisas fiquem assim, do jeito que estão, na calmaria que você gosta e se sente confortável. 

Lá no fundo, você sabe que nem todo sossego é bom sinal. Sempre tem aquele "e se" te incomodando, tentando dizer que é hora de seguir. É parar e ter que escolher o que é bom para você, só para você.

Em meio a músicas, encontros, jogos e viagens, essa trilogia adolescente, comédia romântica clichê, tem essa coisa de falar sobre transformações, crescimentos, aprendizados. Fica o que tem que ficar, parte o que tem que ir e, assim,  entende-se que a busca pelo final feliz é diária e, mesmo que em alguns dias seja uma jornada cansativa, é necessária. 








Nenhum comentário