Era uma vez, São Paulo! - Doces Cores e Textos

29.2.20

Era uma vez, São Paulo!


Fazendo uma limpa nos meus arquivos do computador, encontrei fotos da minha viagem de três dias para São Paulo, em 2017. Aproveitei os poucos dias de folga que tive entre natal e ano novo e fui dar um pulo na terrinha do Ric, na época meu recém melhor amigo de infância que o Canadá havia me dado.  Lógico que em 3 ou 4 dias não dá para conhecer/fazer muita coisa, mas ainda assim, foram os dias mais bem aproveitados.

Vamos começar por Carnaval?

Logo no meu primeiro dia por lá, depois de muitas cervejinhas na sacada do apê, começa um som massa, daquele que reina durante todo o fevereiro nesse Brasilzão. A concentração da escola de samba Vai-Vai era logo na quadra ao lado e, naquela quinta-feira, 28/12/2017, a recém-chegada em SP e apaixonada por carnaval estava prestes fazer o que não imaginava: curtir ensaio de uma escola de samba. O enrendo Sambar com fé eu vou  era fofo e chiclete (colou logo na cabeça), pena que a escola não ficou entre as cabeças em 2018.



É japa que ela gosta? É japa que temos!

Fomos parar no bairro da Liberdade, lugar que com toda a certeza têm que estrar na lista de visita. O restaurante Nandemoyá foi o eleito para o nosso almoço. Buffet variado e de qualidade. O buffet é por quilo e realmente valeu a pena!





Beco do Batman ...

O único lugar que eu estava do tipo: não posso sair daqui sem conhecer. Tudo que é relacionado a arte me encanta.. Cheio de cores e desenhos lindos, o lugar realmente de encher os olhos. O bom também são os bares próximos com cerveja geladinha..haha



Catedral da Sé ...

Que lugar, meus caros!


...e de frente, a praça....



Um dia passeando a toa..




Nenhum comentário